segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resultados da autópsia no corpo de Andy Irons são adiados mais uma vez


Novo pedido da família do surfista adia em 30 dias a divulgação

Por GLOBOESPORTE.COMKauai, Havaí
Os resultados da autópsia no corpo do havaiano Andy Irons, morto em novembro, foram adiados novamente. A informação é da rede de TV havaiana KHON2. De acordo com a reportagem, a família pediu mais 30 dias, a contar desta quinta-feira. Em dezembro, a viúva, Lyndie Irons, conseguiu um adiamento para o dia 20 de maio. Ela alegava que a imprensa estava sendo agressiva e tentando manchar a imagem de seu marido.
O tricampeão mundial (2002 a 2004) foi encontrado morto no dia 2 de novembro, em um quarto de hotel em Dallas. No dia 31 de outubro, ele deixou Porto Rico - onde, doente, desistiu da etapa do Mundial -, depois de contar à família que estava com febre de dengue. Foi analisado por um médico, que o recomendou a ir a um hospital, mas o surfista decidiu voltar para o Havaí.
Antes de chegar a Dallas, fez uma conexão em Miami e, segundo relatos da revista “Go Outside”, para não perder o voo rumo a Honolulu, virou a noite em uma festa.
No primeiro pedido de adiamento, Lyndie argumentava que ela e o bebê são dependentes financeiramente da imagem do surfista.
- Pelo fato de ele ser uma celebridade, muitos veículos de imprensa estão sugerindo que a morte dele tenha sido provocada pelo uso de drogas. A imprensa está sendo tão agressiva na cobertura que tem ligado repetitivamente para ela e para a família e até acamparam em frente à casa da Lyndie, causando transtorno a ela e ao bebê – dizia o primeiro pedido da família, em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário